Login:
Password:

Forgot password Register
Nationality:
Portugal
Total Shares: 1100
Estimated value:
144.64 Gold (Details | Refresh)
Estimated value per share:
0.13 Gold
Daily shares trade value:
0.00 Gold
Total shareholders: 34
Total companies: 0


Act type: Proposed by:
Poll

Do you agree with the following question:

INFORMAÇÃO DESCENDENTE:

k m*rda é esta?!?!

Depois de ver situações destas a acontecerem nesta SC, só me resta dizer que prefiro concentrar-me nas mihas próprias empresas do que perder o meu tempo com esta SC, pois um dos fundadores desta Sc vender as suas shares por 0.05 gold, é o mesmo que me estar a chamar de incompetente, ou se está completamente a c*gar para o meu trabalho,

Desde que fui nomeado CEo desta SC, foram compradas 2 empresas q5, ganhamos a hegemonia do mercado português na food, gifts e weapons q5, já dei dividendos no valor de 200 gold, temos o banco com gold suficiente para comprar mais uma empresa q5... mas não meus senhores... há pessoal que deve estar com a cabeça noutro servidor e depois faz estes negócios (atenção que não estou a acusar ninguém de nada, apesar de haverem coincidências no mínimo estranhas)

Só para terem uma ideia, e como já venho vindo a referir nas últimas pool´s de informação descendente, eu próprio vendo os mesmos bens que esta SC, e tenho feito um esforo para conseguir matéria prima (iron, diamantes e grain) para ambos, ou seja, a preços relativamente baixos.
Se forem ver os logs, irão reparar que a matéria prima (por exemplo o grain que foi comprado ontem),é comprada a preço mais baixo do que aquele que é vendido em PT, isto é, ou compro no Strade, ou faço uma volta ao mundo e vejo os preos mais baixos.
Depois tenho de dividir a RAW que compro, com a SC, ou seja, em vez de comprar a preos altos em PT, dou-me ao trabalho de dispensar o que compro para mim (onde recebo 100% dos lucros das minhas empresas), e vender parte à SC onde recebo apenas 22.4% dos lucros (que é a aminha participação nesta SC).

Posto isto meus amigos, existem 2 opções, vender a minha participação, pois vos garanto que apesar de ser CEO, em vez de dar 100% de atenção à SC, vou passar a dar 22.4% de atenção..... ou então vender as empresas todas e pagar os dividendos a todos.

Abraço a todos e um bom jogo

13 years ago

Voting finished
13 years ago

0
Yes

155
No


Supporting shareholders Shareholders against
Nobody

| Terms of Service | Privacy policy | Support | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Vexa | Sora | e-Sim: Countryballs Country Game
PLAY ON