Boa Tarde cidadãos brasileiros,
Me desculpem pelo longo artigo mas algumas verdades precisam ser ditas e esclarecidas.
Primeiramente para os novos jogadores que não me conhecem meu nome é
Boulos Abud e eu sou um dos jogadores mais fortes e experientes deste servidor.
Fui 6 vezes presidente do Brasil, mais de uma dúzia de vezes congressista, ocupei todas as pastas de todos os ministérios, fui military comander de todas as alianças das quais o Brasil participou no último ano, fui o fundador e líder do maior partido que este pais já teve e tem e fundador e comandante da maior e mais poderosa Unidade Militar que este pais já teve.
Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o Brasil se libertou de dois anos de colonização estrangeira, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o Brasil conquistou todos os territórios que tem hoje e alguns que nunca havia conquistado antes, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que este pais sofreu o maior processo de união jamais visto, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o exército foi reformulado e que foi instituído o atual regime de distribuição de suprimentos aos soldados, coordenação de damage e tabela de controle do MD atuais, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o MAS foi restaurado e reformulado servindo de exemplo para muitos paises do e-mundo, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que as empresas da ORG foram estruturadas, comprando e reaproveitando empresas que estavam abandonadas. Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que este pais promoveu os maiores Baby Booms da história, sendo eu o jogador com o maior numero de jogadores convidados que atingiram o level 7 entre eles muitos que estão no poder e na mídia como Heickf e X-Toga e dezenas de outros, isso mesmo eles estão aí porque entraram no jogo por meu intermédio. Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que os atuais Naps foram feitos assinados e estão vigentes, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que a dívida mais antiga que permaneceu durante anos na ORG foi sanada, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o Brasil atingiu seus maiores indices de população, dano, e territórios conquistados. Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que o IRC , local onde vcs se comunicam foi revitalizado e democratizado tendo sido instituída a tão necessária rotatividade de poder, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que elevamos com muito trabalho o valor do BRL de 0.05 para os atuais 0.0601, Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que foi feita a maior reforma fiscal já vista neste pais. Foi durante os meus mandatos e sob meu comando que eu pessoalmente paguei pela Unidade Militar do MAS e todos os seus slots.
Dezenas de outros bem sucedidos projetos como loteria, arrecadações (recorde de quase 400g em um único mês) e muitos outros foram implantadas com sucesso.
Como podem ver caros brasileiros, o Brasil que vcs conhecem hoje em todos os seus aspectos e facetas foi moldado por mim pessoalmente e minhas equipes de governos.
Ninguém gastou mais tempo e dinheiro neste pais do que eu. Ninguém se doou mais do que eu por este Brasil. Foram horas, dias, semanas, anos ;de dia e de noite e de madrugada no IRC trabalhando duro por este país. Confesso que em certos momentos cheguei a chorar tanto de desespero como de felicidades. Ninguém se dedicou mais que eu, repito ninguém. Nunca.
Entrei no jogo no dia 323 hoje é dia 1321 portanto estou prestes a completar 1000 dias de jogo, quase 3 anos, dos quais estou fora do Brasil há apenas dois meses. Os motivos de minha saida já foram explicados em artigo recente mas não custa lembrar, sai porque era a única forma de me desligar da política definitivamente de forma pacífica e confortável aos meus sucessores. Cumpri até meu último minuto de mandato e transferi um pais forte, livre, soberano, protegido aos meus sucessores de forma limpa, honesta e ordenada. Dispensei todos os soldados de
MINHA MU e me mudei junto com ela para um pais amigo, que ajudou inúmeras vezes o Brasil quando em dificuldades e que estavam precisando muito de minha ajuda. A Croácia, que tanto fez pelo Brasil, que tanto ajudou, que nos salvou diversas vezes. Tenho orgulho de poder estar retribuindo uma pequena parcela do muito que eles fizeram por nós. Fiz questão de frizar o termo
MINHA MU porque a
BLACK FLAG é uma MU privada, eu upei ela de novice a elite com meu dinheiro, eu abri cada slot dela com o meu dinheiro.
É bom que se lembre também que metade do dano desta MU foi feita por apenas 3 jogadores. Eu sou responsável sozinho por 1/3 deste dano sem nunca ter usado 1 food do governo. Os outros 2 são Daviportela e Buena xito, todos os outros que por lá passaram somados não totalizam o dano que estes tres players fizeram. Ainda assim todo este dano foi feito com minha ajuda e custeio que gastei mais de 25k de weapons q2 do meu bolso para aumentar o dano dos SOLDADOS BRASILEIROS. Isso mesmo, gastei do meu bolso para que cada soldado brasileiro da Black Flag fizesse mais dano para sí e para o Brasil.
Isso tudo é fato, a mais pura e transparente verdade. Ninguém pode contradizer ou contestar nada do acima exposto....tudo é fato verídico e realmente aconteceu como descrito.
Desde que saí do Brasil há dois meses atrás não me meti nos assuntos de política, dei alguns conselhos quando solicitado e acho que escrevi em um único shout sobre impostos e foi tudo.
Vocês devem estar se perguntando a esta altura porque estou escrevendo tudo isso, será que ele quer voltar? A resposta é não, ainda não terminei meu objetivo de ajudar a Croacia e ainda não me desliguei emocionalmente por completo da política brasileira. Portanto não pretendo voltar a curto prazo.
Estou escrevendo isso porque foi levado à minha atenção recentemenete que um certo grupo de jogadores , ainda, após 2 meses de minha ausência continuam tentando se auto promover usando meu nome em shouts e artigos, fazendo piadas, difamações, calúnias, plantando e semeando ódio contra mim e contra meus companheiros chamados de "CORJA" por vosso ilustre Presidente hoje.
Por este motivo escrevi este artigo, para que aqueles que são novos e facilmente manipulados por não conhecerem a história de verdade não seja afetados por esta onda de ataques e achincalhes deste pequeno grupo.
Para que vcs saibam a verdadeira história deste pais e de como ele foi reconstruído com muito suor e sangue.
Por incrível que possa parecer a maioria senão todos os jogadores que espalham esta nuvem de ódio, aprenderam comigo seus primeiros passos. Como um professor ou pai eu ensinei a cada um deles a andar com suas próprias pernas e dei a cada um deles as ferramentas necessárias para estarem aonde estão hoje. Isto é o que mais machuca e o que me levou a escrever este artigo.
Erros; cometi muitos, sou passional, levo o jogo a sério.
Por sempre dar o melhor de mim acabo esperando que os outros também deem o melhor de sí e quando isso não acontece me decepciono, brigo, xingo. Na maior parte das vezes pequei por excesso e não por falta. Por ser líder natural, sempre exigi respeito e quando não obtinha de um ou outro jogador rebelde usava punho de ferro para tê-lo. Magoei e fui injusto com alguns mas fui magoado e injustiçado por muitos.
Sei que errei, admito e confesso meus erros, mas foram erros honestos, na maioria das vezes não intencionais.
E no fim acredito com plena cosnsciência de que acertei milhares de vezes mais do que errei.
Encerro dizendo a cada um de vcs brasileiros que aqui do meu lugar eu torço e rezo por vcs todos os dias. Torço para que se superem, cresçam, se multipliquem se fortaleçam. Tenho um profundo amor pelo Brasil e pelos brasileiros e muitos das dezenas de amigos que tenho aí no Brasil sabem disso.
Portanto novos jogadores brasileiros, não se deixem enganar e não deixem que encham vossos corações de ódio por pessoas como eu que realmente fizeram de tudo que puderam pelo Brasil e ainda fazem e farão.
Joguem com amor, com patriotismo, com raça, mas antes de acusar ou empunhar uma bandeira de ódio procurem se informar sobre a verdade dos fatos. Sobre a História, sobre quem é quem de verdade.
Obviamente que para realizar uma obra das proporções gigantescas como a que eu e meus ministros realizamos fizemos inimigo no caminho, mas mesmo estes inimigos, se tiverem um mínimo de honra, devem se curvar ao resultado que obtivemos em nossa jornada.
Peço humildemente que cessem com os ataques a mim e meus companheiros e parem de usar nossos nomes em shouts e artigos.
Desejo força, fé, coragem e luta a todos vcs brasileiros inclusive aqueles que semeiam o ódio.
Que vcs possam conquistar tudo aquilo que almejam assim como eu conquistei tudo aquilo a que me dispus.
Um forte Abraço a todos,
Força Brasil!!!
Sinceramente,
Boulos Abud
Previous article:
New Poll in complement to Orlandio's Article (10 years ago)
Next article:
Thrones of Hydra (10 years ago)