Login:
Password:

Forgot password? Register

Article


15
Comunicado da presidência (Political)
Posted 4 years ago by
Overmaximiano    
Report


Comunicado da presidência:


Em 1º lugar quero agradecer aos que votaram em mim, visto que tenho andado ausente do jogo e mesmo assim fui eleito CP.

Como referi no meu artigo de candidatura, irei tentar que a comunidade portuguesa se interesse mais pelo jogo e pelo país.

Aos jogadores que utilizam o IRC, será mais fácil a comunicação, pois é uma plataforma que utilizo paralelamente ao e-sim, como tal irei ter algumas reúniões com alguns membros.

Aos que não utilizam o IRC e que irão fazer parte do Governo, irei utilizar o método de Mensagens Ingame e o Google Docs.



Isto também se vai estender a toda a comunidade, ou seja, como escrevi no meu artigo de candidatura, irei fazer artigos diários com as prioridades de luta.

Para isso irei utilizar o IRC, no canal #PTSpecialForces onde será enviada a distribução coordenada.

Para quem não utiliza o IRC, irei dar o link do GOOGLE DOC que será preenchido pelos membros das MU estatais e será enviada a distribuição o mais rápido possível.



Irei fazer outro artigo apenas com algumas dicas aos jogadores mais novos e/ou inexperientes de como serem mais eficazes/eficienes neste jogo, e deste modo evoluirem mais rápido e ajudarem PT.



Para a minha equipa de Governo irei contar com o TarnakPT, Safewai, loako, melim2012, nunonunonuno, SerialKillerPT, iReaveR, nesta primeira fase. Como disse, se houverem mais jogadores interessados em fazer parte, mandem-me mensagem.




Em traços gerais vou fazer o seguinte:

- Nesta 1ª semana irei ter reúniões com a aliança e com base nisso, irei decidir a estratégia a tomar em termos militares.

- Irei regular o mercado de produtos para que os mesmos saiam a preços justos para quem compra, mas por outro lado que sejam atrativos para quem lá vende.

- Irei tentar manter o mercado monetário estável.

- Irei beneficiar os jogadores que trabalhem nas empresas estatais, de duas formas, com salários elevados e com bonus de assiduidade.

- Tentarei que o congresso não seja apenas para a medalha, mas para quem quer ter uma palavra a dizer na comunidade de PT.


Estes primeiros dias serão para implementar estas medidas, depois disso irei novamente criar um artigo com os passos seguintes.


Como disse no meu artigo de candidatura,
das poucas vezes que tenho dado atenção ao jogo reparei bastantes críticas aos jogadores mais velhos por estes terem criado uma espécie de círculo de elite fechado que governa o país e faz o que bem entende sem dar oportunidade a outros de mostrarem serviço.

Como tal a minha candidatura vai incidir nesse aspeto.

- Dismistificar a existencia dessa elite e abrir as portas a novos jogadores para que mostrem que afinal a tal "elite" está enganada.
, como tal cabe à comunidade mostrar algum interesse pelo país, visto que se não houver esse interesse, realmente há mesmo uma minoria que governa, porque o resto não tem vontade nem interesse em governar, e após isso as críticas serão infundadas.



Previous article:
Candidatura (4 years ago)

Next article:
Comunicado a todos os Portugueses (4 years ago)


Comments (4)
06-09-2014 21:17:16
(4 years ago)


O.O

06-09-2014 20:42:34
(4 years ago)


Boa sorte

06-09-2014 20:09:14
(4 years ago)


Que docinhos de leite mais fabulosos

06-09-2014 16:17:16
(4 years ago)


BOOBS



New comment
Message:

Characters remaining:

1000


forum | Laws | Privacy policy | Staff | Wikia | Alpha | Primera | Secura | Suna | Aurora | Furia | Pandoria | agar new modes play new modes
Play on