Esim - O Boca do Brasil XLI Julius Big Man Parte 1
Login:
Password:

Forgot password Register

Article


22
   
Report




O Boca do Brasil



Trabalhadores do Brasil! Nesta edição do jornal "O Boca" falaremos com uma das figuras mais conhecidas da historia do e-sim , já foi 9 vezes congressista , e uma vez presidente , fundador do partido OVA , ao qual voltou recentemente , fundador da mais valiosa SA do Brasil , JBM , dono de um dos maiores jornais do Brasil , quicá o maior , o famoso Julius Big Man ; A entrevista é muito grande e bem detalhada , por isto foi dividida em partes.


1- Julius , primeiramente agradeço por aceitar a entrevista e parabenizo você por todas suas conquistas , conte-nos um pouco de como começou seu império e o que fez para que ele crescesse.
Opa! Eu que agradeço pela entrevista, é muito bom ver que mesmo depois de eu ter ficado quase 2 anos inativos, ainda hajam pessoas que lembrem do velho Julius. hehe
Bom, quanto ao "império" obrigado novamente, mas sempre esteve longe disso. rs
Primeiramente tive sorte em começar a jogar em uma época que empresas Q1 ainda davam lucro, e como sempre gostei mais do módulo econômico ao militar, todo meus lucros nas empresas, assim como meus ganhos de medalhas e afins eu usava para dar UP na minha 1ª empresa até Q5, e depois para construir novas empresas. Sempre fui muito pão duro, só lutava nas batalhas do Brasil no início mesmo, o que não é algo para se orgulhar, mas agora depois que voltei, estou menos pão duro e torrando minhas finanças como posso.
Outra coisa que também contou muito é que eu sempre disponibilizava grande parte do meu tempo livre para cuidar do jogo, tinha dias que eu ficava o dia todo procurando onde era melhor investir em uma nova empresa, ou vendendo produtos, ou controlando para manter cerca de 4 funcionarios trabalhando diariamente em todas as empresas... Isso me tirava grande parte do meu dia, trabalho duro.


2- Você já foi presidente da república , como foi seu mandato?
Se me perguntasse isto a um tempo atrás eu seria o mais modesto possível, mas como agora não ligo pra isso mais, vou lhe dizer que foi um dos melhores que já vi, se não o melhor, sim, esta é minha opinião, pode não ser a dos outros, aliás, nunca ouvi muitos elogios pelo meu governo como CP, apenas reconhecimento em votos no congresso, já que eu era o mais votado.
Mas enfim, acho isso porque ao comparar meu governo com outros, digo que:
- Tinhamos artigo da ordem do dia sempre pelo Ministério da Defesa (MD)
- Todos os dias, eu e mais 2 coordenadores tutorados por mim, prestavamos as contas da Brazil Org diariamente, mostrando com prints e planilhas onde fora gastos cada centavo do governo, através de artigos da ANFIS (antiga Agência Nacional de Fiscalização que criei no meu governo, e após alguns governos, infelizmente, fora desativada).
- Tinhamos assistentes sociais que enviavam a todos os babys brasileiros mensagens de boas vindas e suprimentos, e tiravam todas as dúvidas por mensagem ou por um canal exclusivo da Assistencia Social no IRC que lhes era apresentado na mensagem de boas vindas.
- Mantinha uma comunicação muito boa com meus MDs e generais do exercito, de modo a ensiná-los como proceder com o exercito, no qual fiz e lhes ensinei a manter em uma planilha: o nome de cada soldado que recebera distribuição naquele dia, onde este lutou e o quanto de dano fez.
- Mantinha comunicação com a nossa aliança, e digo pela própria experiência que eramos vistos antes como um país que só ajudava a aliança sempre, e que quando precisavamos, não eramos ajudados, e como o Brasil era fortinho na época, fiz com que isso mudasse, e pelo menos no meu governo, ajudavamos bastante, mas quando precisavamos, ou eles nos ajudavam também ou não teriam nossa ajuda depois. Com isso mantive todos nossos territórios e territórios de Portugal e México que na época também nos pertenciam se não me engano.
- A moeda BRL não havia sido estabilizada ainda, portanto tratei de estabilizá-la, e nunca haviamos arrecadado tantos golds como então.
Por isto, e pela minha disponibilizadade de quase 20 hrs por dia no IRC e no jogo, ajudando meus ministros e assistentes em seus cargos e realizando meu papel como CP, creio que eu e minha equipe de governo desenvolvemos nesta época um dos melhores (ou o melhor) governo que o BR já teve.
(eu disse que não seria modesto )

3- Acha que o povo Braseiro pode ter grandes esperanças de ter seu território livre em breve?
Sinceramente, só se tivermos um filantrópico disposto a gastar seus golds contratando mercenários durante alguns meses para vencer nossas guerras até nos reestabilizarmos financeiramente.
Ou se alguém tirar um dinheiro do bolso para divulgar o jogo em algum blog ou página de facebook famosa, para fazer um babyboom no Brasil e passarmos Portugal e Espanha na população.
E tudo isto, com a ajuda de uma aliança que entenda a importância que é para ela, a região do norte do Brasil, em valores de gold. De nada adiantará, como nunca adiantou, alianças que não entendem esta importância.


4- Você tem um dos maiores jornais Brasileiros , 1111 assinantes , como conseguiu isto e qual a dica para os novos jornalistas?
(Nossa, que número legal haha, mas pra quem quiser assiná-lo e desfazer esse número, fiquem a vontade. )
Na verdade, no início eu só escrevia para brasileiros e não tinha a menor intenção de ser um grande jornalista. Mas depois pensei: " - por que não tentar ganhar uma medalha de 100 assinantes para usar os golds desta nas minhas empresas?" haha. Para tal eu vi que os artigos de humor eram os que faziam mais sucesso no e-sim, e como eu era bom no inglês (e com ajuda do saudoso Google Tradutor para não fazer feio), resolvi fazer uma tirinha engraçadinha em inglês e divulgá-la nos demais canais de comunicação do IRC pelo mundo, até que o artigo chegasse no TOP 5 mundial, daí assim que chegou, foi um sucesso! O mundo todo estava rindo do artigo e assinando meu jornal, logo na primeira tirinha cheguei a uns 300 assinantes, mais do que eu esperava. Daí em diante, continuei fazendo artigos com tirinhas de comédia e já não era mais necessária tanta divulgação, rapidamente chegava no TOP5 e eu conseguia mais uns 100 assinantes.
Após já ter uns 700 assinantes, e como eu era bastante ligado a política e fiscalizava nossos governos, criei um artigo de acusação para uma situação que estava ocorrendo no Brasil e com a qual eu não concordava pois achava um roubo. Tratei de escrever este artigo denuncia em inglês para todos verem, já que eu não conseguia a palavra do admin, e então virou o artigo top1 e consegui os 1000 e poucos assinantes que tenho hoje, embora a intençao fosse apenas a denuncia. rs
Mas como eu nunca pretendi ser um grande jornalista, mas sim apenas conseguir os golds da medalha, após ter conseguido um meio de comunicação com o mundo todo do e-sim, eu dei uma pausa nos artigos, e passei a usar meu jornal apenas para comunicar-me com meus acionistas e possíveis acionistas mesmo. rs
Quem quiser dar uma conferida no meu jornal e em tais artigos, segue o link: JBM News



Charge




Anúncios





Avisos:
-Quer ver alguém sendo entrevistado um uma matéria específica? Envie uma mensagem que criaremos a matéria.
-Tenha seu produto anunciado no Jornal " O Boca". Você pode anunciar venda de empresas , produtos , equipamentos e muito mais , basta no procurar que combinamos um preço.


Boa Luta a Todos
Taliberti


Previous article:
O Boca do Brasil XL TalesVR (11 years ago)

Next article:
O Boca do Brasil XLII Julius Big Man Parte 2 (11 years ago)

ESim
or
Register for free:
Only letters, numbers, underscore and space are allowed (A-Z,a-z,0-9,_,' ')
Show more

By clicking 'Sign Up!', you agree to the Rules and that you have read the Privacy Policy.

About the game:


USA as a world power? In E-Sim it is possible!

In E-Sim we have a huge, living world, which is a mirror copy of the Earth. Well, maybe not completely mirrored, because the balance of power in this virtual world looks a bit different than in real life. In E-Sim, USA does not have to be a world superpower, It can be efficiently managed as a much smaller country that has entrepreneurial citizens that support it's foundation. Everything depends on the players themselves and how they decide to shape the political map of the game.

Work for the good of your country and see it rise to an empire.

Activities in this game are divided into several modules. First is the economy as a citizen in a country of your choice you must work to earn money, which you will get to spend for example, on food or purchase of weapons which are critical for your progress as a fighter. You will work in either private companies which are owned by players or government companies which are owned by the state. After progressing in the game you will finally get the opportunity to set up your own business and hire other players. If it prospers, we can even change it into a joint-stock company and enter the stock market and get even more money in this way.


In E-Sim, international wars are nothing out of the ordinary.

"E-Sim is one of the most unique browser games out there"

Become an influential politician.

The second module is a politics. Just like in real life politics in E-Sim are an extremely powerful tool that can be used for your own purposes. From time to time there are elections in the game in which you will not only vote, but also have the ability to run for the head of the party you're in. You can also apply for congress, where once elected you will be given the right to vote on laws proposed by your fellow congress members or your president and propose laws yourself. Voting on laws is important for your country as it can shape the lives of those around you. You can also try to become the head of a given party, and even take part in presidential elections and decide on the shape of the foreign policy of a given state (for example, who to declare war on). Career in politics is obviously not easy and in order to succeed in it, you have to have a good plan and compete for the votes of voters.


You can go bankrupt or become a rich man while playing the stock market.

The international war.

The last and probably the most important module is military. In E-Sim, countries are constantly fighting each other for control over territories which in return grant them access to more valuable raw materials. For this purpose, they form alliances, they fight international wars, but they also have to deal with, for example, uprisings in conquered countries or civil wars, which may explode on their territory. You can also take part in these clashes, although you are also given the opportunity to lead a life as a pacifist who focuses on other activities in the game (for example, running a successful newspaper or selling products).


At the auction you can sell or buy your dream inventory.

E-Sim is a unique browser game. It's creators ensured realistic representation of the mechanisms present in the real world and gave all power to the players who shape the image of the virtual Earth according to their own. So come and join them and help your country achieve its full potential.


Invest, produce and sell - be an entrepreneur in E-Sim.


Take part in numerous events for the E-Sim community.


| Terms of Service | Privacy policy | Support | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Magna | Pangea | Oria | e-Sim: Countryballs Country Game
PLAY ON