Estamos entrando hoje para o nosso decimo dia de mandato após a eleição, eu infelizmente estive praticamente sem tempo de continuar fazendo artigos e atualizando tudo o que estávamos fazendo no nosso governo. (não consigo abraçar o mundo)
Porém entro em contato hoje através deste artigo, para comunicar a população brasileira àquilo que já foi feito durante os últimos dias, e quais os nossos planos para os dias que virão.
Brazilian Internacional Army
Como muitos já devem ter visto iniciamos ontem uma nova fase na BIA...
Como podem ver neste artigo:
A chance to start a new e-sim life...
Colocamos novas regras para a BIA, e vamos iniciar um trabalho forte de recrutamento no exterior, pois a BIA será a nossa legião estrangeira, onde soldados de qualquer país poderão lutar ao nosso lado.
O objetivo disto obviamente é aumentar o dano que a BIA pode causar em batalha, favorecendo assim o Brasil em batalhas futuras.
Tickets Q3
Como prometido, realizamos a compra de uma empresa Q3 de tickets em uma região com bônus de produção, e mudamos nossas distribuições do exército brasileiro de tickets Q2 para tickets Q3.
Com esta medida, conseguimos aumentar a produção de tickets e sem aumentar o consumo de recursos. (devido ao bônus de região)
Meu objetivo com esta medida foi aumentar um pouco mais a qualidade de nossas distribuições, para que assim aumentasse a satisfação de nossos soldados do exército brasileiro, e com a redução do dano perdido na viagem entre uma região e outra, é provável que aumente um pouco o dano dos soldados do nosso exército, pois poderão gastar esta energia poupada agora em combate, e assim sendo haverá um aumento pequeno do dano brasileiro, mas vejo que pode ser significativo a longo prazo.
Organização
Com as mudanças nas distribuições do exército brasileiro, que foram iniciadas no final do mês passado, acreditamos que houve uma significativa melhora na organização das distribuições, mas realmente ainda há muito que melhorar.
Seguindo preceitos básicos de gestão de qualidade, estamos cada vez mais buscando uma melhoria continua de todos os processos ligados a estas distribuições, mas nem tudo pode ser mudado do dia para a noite.
Porém pequenas mudanças estão constantemente sendo feitas, e meu dever aqui é também comunicar a todos sobre estas mudanças, afinal um dos nossos objetivos de governo é melhorar a visibilidade de nossas ações.
Segue então as mudanças organizacionais que foram feitas neste período.
Mudanças nas planilhas de distribuições:
A antiga planilha de distribuições, possuía alguns pequenos defeitos no aspecto organizacional, então iniciamos um trabalho de reformulação destas planilhas, só que para isto foi necessário a criação de novas planilhas.
Segue o link das novas planilhas:
BIA:
Pontos de distribuição BIA
FAB:
Pontos de distribuição FAB
EIGB: A EIGB é a única que ainda não conseguimos criar a nova planilha, devido novamente as dificuldades de tempo disponível, mas já foi iniciado este processo e acredito que se concluirá logo.
Incentivo as MU Privadas
Foi já iniciado o trabalho de parceria do governo brasileiro juntamente com as unidades militares privadas do Brasil.
Inicialmente só esta funcionando o primeiro projeto previsto, onde soldados de MUs privadas poderiam auxiliar o governo em suas estatais, e desta forma receber seu pagamento em distribuições iguais a de qualquer soldado do exercito brasileiro.
Atualmente somente três soldados da BOE estão auxiliando o Brasil nas estatais da Brazil Org, sendo que os mesmos foram deslocados para que auxiliassem na produção das nossas estatais localizadas no exterior, devido ao baixo numero de soldados do exército brasileiro que ajudava nestas.
Sendo assim, tem sido bastante significativa este auxilio, e gostaríamos de convidar que outras unidades militares privadas nos ajudassem onde for possível, assim melhorando tanto a produção de recursos para a Brazil Org, como o dano causado por soldados brasileiros.
O segundo projeto de auxilio esta parado, e realmente permanecerá assim, enquanto o Brasil não recuperar seus territórios.
Paz com Portugal
Representantes da nação portuguesa estiveram por diversas vezes me procurando oferecendo uma “negociação” de paz.
A oferta portuguesa era inicialmente que entregássemos a eles as nossas duas estatais de iron Q5 em troca de um “NAP” e devolução de todos os nossos territórios exceto North of Brazil.
Pensando no bem de nossa nação, rejeitei tal proposta, e rejeitarei qualquer proposta que se assemelhe a esta.
Gostaria de deixar claro perante toda a nação brasileira que sou totalmente contra qualquer NAP que obrigaria o Brasil a pagar por regiões onde não possuem nenhum valor agregado, isto é, só existe algum valor que possa ser negociado a região de North of Brazil, todas as demais regiões, são regiões que praticamente não possuem valor nenhum, e não vale a pena pagar nada por elas.
Deixo como exemplo o NAP entre Polônia e Lituânia onde a Lituânia assumiu a derrota na guerra e permitiu assim a exploração de sua região high diamonds pela Polônia, e com este “NAP” a Polônia devolveu os demais territórios da Lituânia sem custo algum, pois os mesmos não possuem realmente nem de perto o valor que possui uma região high.
A meu ver, qualquer proposta onde tenhamos que fornecer qualquer valor para recuperar territórios que não sejam high resourses, é um verdadeiro roubo a nação brasileira.
Então, resumidamente posso dizer que:
A GUERRA CONTINUA.
Próximos dias
Obviamente pretendemos continuar melhorando todos os projetos já existentes, para que possamos alcançar os objetivos propostos de melhorar a nação.
- Já foi concluído o formulário que será usado para tentarmos realizar uma espécie de censo da população brasileira, e através deste, desenvolver alguns projetos mais direcionados.
- Também já estamos trabalhando no estudo de como funcionará a possível nova distribuição com armas q3, e como esta deverá ser regrada, pois devido ao alto custo envolvido, esta terá que ser bem mais controlada, e para que assim mais soldados possam usufruir deste ótimo armamento.
- Já esta em fase de estudo por nosso MD e nosso vCP, as novas regras de conduta do exército brasileiro (principalmente FAB e EIGB), para que possamos desenvolver realmente possuir soldados engajados na causa brasileira dentro das Unidades Militares do Governo.
Declaração final
Eu e toda a equipe que está trabalhando neste governo, sabemos que existem muitos que são contrários ao nosso governo, ou contrários a algumas de nossas ideias, mas gostaria de dizer a todos estes que são contrários ao que estamos desenvolvendo, que tudo que estamos fazendo é com o objetivo de ajudar o Brasil.
Quanto aos que estão preocupados com a atual situação da guerra entre Brasil e Portugal, posso afirmar que estamos fazendo todo possível para que possamos reverter esta situação.
Quanto a falta de batalhas contra Portugal, gostaria de lembra-los que cada RW custa 20 golds, e insistir a todo momento em batalhas sem conseguir antes ter uma quase certeza de bom resultado, é apenas desperdício de golds, então é preferível continuar organizando nossa casa, e depois de bem organizado, ai sim partir para batalha.
Gostaria de lembrar a todos, que todo este governo tem sido feito durante a pior crise que o sBrasil já passou em sua história, agravada por dois fatores: Dominio português sobre nosso território, e inicio do novo server (secura).
Então peço compreensão de todos quanto aos momentos de dificuldade que a nação veem enfrentando, e posso lhe dar certeza que estamos fazendo o nosso melhor para ajudar a nação.
E tendo em vista todas estas dificuldades, peço que usem sua criatividade, e pensem em boas ideias que possamos utilizar para ajudar nossa nação em todos aspectos.
Fica aqui então meu agradecimento a todos que nos tem ajudado e apoiado durante este governo, participando e ajudando, deixo os meus sinceros agradecimentos, e podem ter certeza que a nação deve muito a vocês.
Atenciosamente
Pavarote
Presidente do sBrasil
Previous article:
[MF] Reestruturação da Economia Brasileira (13 years ago)
Next article:
Comunicado Oficial - Dia 397 (13 years ago)