Login:
Password:

Forgot password? Register

Article


20
Feedback do Governo 06/07 á 15/07 (Political)
Posted 8 months ago by
Brazil Org    
Report


Boa tarde e-brasileiros.

Quem vos fala é o Presidente CaioOrtiz , venho trazer o feedback do governo sobre esses 9 dias de governo.





Com relação a Org:



- O Número de trabalhadores da Org aumentou 120% , comparado ao número de quando assumimos;

- Estoque :

Armas q1 : 100% de aumento;

Armas q5 : Mantivemos o mesmo número;

Gift Q5 : Aumento de 10% no estoque;

Food Q5 : redução de 10% no estoque;


Territórios:


- Realizamos a conquista de uma importante high Iron, da Costa Rica;

- Realizamos um acordo com a Colômbia em troca de devolvermos as regiões deles, que no caso, não gerava nenhum LUCRO, recebemos 500g em troca.





Economia :



Moeda e Câmbio:

- Avançamos muito nesta primeira semana, retiramos alguns milhares de BRL do MM fazendo o valor de nossa moeda voltar para bem próximo de seu valor real.
Com isso os empresarios que tinham dinheiro parado e desvalorizado no mercado voltam a confiar na economia do Brasil. Os salários valem mais e o dinheiro compra mais produtos.
Elevamos o valor de 0.0578 para 0.0596 faltando bem pouco para chegarmos no valor real(0.0601). Do outro lado conseguimos baixar incríveis 6 BRL no câmbio do ouro. Antes era preciso 23.9999 brls para comprar 1 ouro e isso dava uma margem enorme para especulação e agora são necessários apenas 17.9998 brls nos deixando bem próximos do Ideal que é 17 BRL por ouro.

Impostos:

- Nossos impostos foram corrigidos e com isso os trabalhadores que pagavam 13% de imposto de renda pagam agora apenas 10%. Os empresários estrangeiros que pagavam 3% para vender no Brasil agora pagam apenas 1% aumentando assim a concorrência e portanto diminuindo os preços dos produtos e aumentando a arrecadação no giro. Na venda as materias primas não pagam impostos e os manufaturados apenas 2% aumentando assim o lucro de quem usa o mercado para vender seus produtos. Com impostos mais baixos e justos todos ganham.

Mercado de Empregos:

- O carro chefe da economia foi totalmente organizado. Um piso mínimo de salários foi estabelecido e esta entre os mais altos do mundo(Pesquisem). Com isso os trabalhadores, principalmente os de habilidade mais baixas (novatos) ganham muito mais e isso aliado a uma moeda forte e a impostos justos faz com que aqueles que trabalham no Brasil estejam entre os trabalhadores que mais ganham no E-mundo. Ganho real. Alguns paises já estão seguindo nosso modelo e atualizando seus próprios salários de acordo com o piso brasileiro(Pesquisem). Com o mercado organizado e altos salários a oferta de mão de obra aumentou bastante, inclusive de estrangeiros interessados em nossos altos salários. Em breve uma campanha de propaganda mundial irá difundir estas informações e a demanda irá aumentar ainda mais.



Mercado de Produtos:

- Totalmente reformulado o mercado de produtos brasileiro esta mais atraente do que nunca. Com salários mais altos, impostos mais baixos e moeda forte aliados a um teto de preços máximo o mercado de produtos brasileiros tem de tudo o tempo todo. A garantia de ofertas é do Governo e os empresarios cobrem e concorrem para vender seus produtos. Todos lucram, o mundo todo esta de olho no mercado de produtos brasileiros pois estamos na media concorrendo com os maiores mercados do E-mundo(Pesquisem). Mais dinheiro na mão do trabalhador significa aumento de consumo que significa aumento do lucro dos empresarios. Agora não é mais preciso ir a China ou aos USA para comprar materia prima e faturados, temos tudo aqui mesmo com preços competitivos. Ainda pretendemos abaixar ainda mais o preço de alguns produtos para podermos ser a primeira opção mundial dos jogadores quando pensarem em comprar.


- Ainda há muito trabalho a ser feito. A economia precisa de atenção constante e principalmente do patriotismo dos jogadores brasileiros. Comprem no Brasil, vendam no Brasil, trabalhem no Brasil, contratem no Brasil, evitem pagar ou receber em ouro para aumentar a arrecadação. Juntos podemos transformar nosso Brasil em uma superpotência econômica.
Um povo rico significa um povo feliz e evoluindo rápido um governo rico significa proteção de nossos territórios e novas conquistas. Podemos ter tudo, basta nos unirmos e juntos atingiremos o topo.





MAS


- A Assistência Social é voltada para ajuda aos novatos, para que eles tenham menos dificuldades em permanecer neste jogo complexo que é.

- As atividades do MAS começaram recentemente, não realizamos muito ainda porém os planos para o futuro estão em andamento. O que fizemos até agora foi apenas o tutorial voltado para os novatos de 1, 2 e 3 meses que estão no jogo (claro, vale para os mais antigos). Nesse tutorial mostramos o que pode ganhar um player ao convidar novos players e como ajudá-los a se manter no jogo.

Próximas campanhas:

- Por meio de doações, conseguir equipamentos de qualquer nível para doar aos novatos mais promissores

- Realizaremos doações de Sups (Pães Q5, Presentes Q5 e Armas Q1) para os novatos. Esta doação dependerá da evolução do jogador que a cada etapa receberá o prêmio.

- Incentivar os novatos a trazer novos players para o jogo. Com este projeto, a Assistência Social vai tentar manter o jogador, para que não seja preciso esforço algum por parte de quem convidou, pois assim o que realizou convite não precisará muito se preocupar em correr atrás de ajudar o player para ele ser mantido.

- Também estamos trabalhando em um projeto para premiar os jogadores que mais convidarem novos jogadores que atingirem nível 7.




MD :


- Exército :

- O número de soldados foi duplicado

- O prejuízo aos cofres públicos com custos militares foi reduzido em 70%.

- Conquistamos primeiro lugar no Torneio de Equipes através de uma bela coordenação de dmg.

- Conquistamos 4 medkits na última liga.





Equipe atual de governo :

CP : CaioOrtiz
vCP : Getulio Vargas 2
MoE : Boulos Abud
MoD : DeadPol
MAS : paulo971 e Arapucaman
MoC : jhh_aleixo


Obrigado a todos que nos ajudaram até aqui!


CaioOrtiz Presidente do e-Brasil.



Previous article:
Agreement between Brazil and Colombia (8 months ago)

Next article:
Brazil leaves Wolfpack. (7 months ago)


Comments (2)
19-07-2018 15:45:26
(8 months ago)


Obrigado asanegra, não só eu, mas toda minha equipe

Um forte abraço !

19-07-2018 0:31:15
(8 months ago)


Cara você esta se empenhando bastante pelo oque da pra ver e esta dando bastante resultado parabens! que seu governo continue assim!



New comment
Message:

Characters remaining:

1000


forum | Laws | Privacy policy | Staff | Wikia | Primera | Secura | Suna | Alpha | Omega | Aurora | agar new modes play new modes
Play on