Login:
Password:

Forgot password? Register

Article


22
Análise da eleição para o Congresso (Political)
Posted 10 months ago by
jhh_aleixo    
Report


GAZETA NACIONALISTA
REDATOR: jhh_aleixo


Boa noite meus caros leitores! Venho aqui fazer uma análise dos resultados da eleição ao congresso que acabamos de realizar e seus impactos no futuro da política de nosso país. Comecemos pela análise dos resultados de cada partido:

Partido do Conservadorismo Positivista - PCP: O atual partido governista não teve um mal desempenho nas eleições mas também não elegeu o número esperado de parlamentares, com 7 congressistas eleitos a legenda terá de se esforçar para passar suas leis agora que não constitue maioria no Congresso.

Partido da Nova Ordem - PNO: Uma das grandes surpresas dessas eleições, o PNO conseguiu se reerguer e se tornar o grande partido que era, com 11 parlamentares o partido será maioria no Congresso e consiguirá passar com facilidade as leis que propor, sendo assim, caso o Partido da Nova Ordem decida ir contra a legenda governista, o Presidente DeadPol pode enfrentar dificuldades.

Partido da Força Brasileira - PFB: Um partido pequeno e de pouco expressão que conseguiu eleger 2 congressistas, isso pode ser o suficiente para que o partido comece a conquistar seu espaço na política brasileira.

Partido Nacionalista Brasileiro - PNB: Outro partido que nos últimos tempos não vinha apresentando grande participação no ordenamento político, conseguiu eleger somente um parlamentar, fica nas mãos de hoki2 a tarefa de representar seu partido.


Agora vamos analisar o perfil daqueles que se elegeram com o maior número de votos, nosso top 5 dessa eleição:

Em primeiro: Getulio Vargas 2 . O candidato se elegeu com 5 votos. Um antigo e experiente jogador que já ocupou diversas vezes os cargos de congressista e Presidente. Por se tratar de um grande nacionalista que já liderou nossa Nação, esperam-se grandes feitos durante seu mandato.

Em segundo: Ghost77 . O candidato se elegeu com 4 votos. Analisando o perfil desse jogador podemos ver que ele é relativamente novo, com pouca experiência política tendo ocupado um cargo no Congresso somente uma vez. Não se sabe o que esperar do novo congressista mas a Gazeta Nacionalista deseja boa sorte a ele.

Em terceiro: Francis_ Underwood . O candidato se elegeu com 4 votos. O recém-eleito congressista apresenta-se como mediano nos aspectos de experiência política e tempo de jogo. Entretanto, esperamos que seu mandato não seja mediano e que ele possa se destacar em nossa casa parlamentar.

Em quarto: MinoBR . O candidato se elegeu com 4 votos. Apresenta grande experiência política, tendo ocupado diversas vezes o posto de congressista e 3 vezes o posto de Presidente. Por sua grande experiência, esperamos que o parlamentar exerça da melhor maneira possível seu mandato.

Em quinto: Boulos Abud . O candidato se elegeu com 4 votos. Como esperado, o brasileiro com maior número de XP se elegeu congressista. Além de ter grande tempo de jogo e um grande XP, o jogador também esbanja experiência política tendo ocupado os cargos de congressista e Presidente incontáveis vezes. Acreditamos que o congressista como um dos líderes do PFB possa ser peça decisiva em possíveis disputas entre o PNO e o atual partido governista.

Obrigado por lerem esse artigo! Se você gostou do que aqui foi escrito e quer ler mais artigos como esse, vote nesse artigo e se inscreva no jornal.

Previous article:
Crise governamental (10 months ago)

Next article:
Política de imposto 0% e Guerra Civil (9 months ago)


Comments (4)
27-06-2018 13:28:47
(9 months ago)




26-06-2018 23:26:42
(10 months ago)


Vlw Flw Tchau . Aqui Tem Inflamação .

26-06-2018 18:48:00
(10 months ago)


o619

26-06-2018 1:22:12
(10 months ago)


AQUI TEM INFORMAÇÃO!



New comment
Message:

Characters remaining:

1000


forum | Laws | Privacy policy | Staff | Wikia | Primera | Secura | Suna | Alpha | Omega | Aurora | agar new modes play new modes
Play on