Esim - Como funcionam os sistemas de DIST??
Login:
Password:

Forgot password Register

Article


7
   
Report



*Considere os comentários entre # como uma zuera do autor!! Ex: O garoto mais lindo#teu cu# do Brasil!!


Olá pra todos deste colossal país. Vejo muitas dúvidas e questionamentos quanto aos sistemas de DIST, restituições, solicitações e demais assuntos relacionadas a este sistema. Como se não bastasse, existem comparações e solicitações absurdas, desde situações específicas até mesmo comparando países ou MUs. Por isso, vamos explanar este sistema no decorrer deste artigo, para você entender o funcionamento governamental e entender até onde você se financia ou não com o sistema de DIST, bem como até onde você tem lucro ou prejuízo ao utilizar ou deixar de utilizar este sistema.

PRINCIPIOS IMPORTANTES:
1- Não existe almoço grátis.
2- Conhecer o mínimo de economia do E-Sim.
3- Moeda Local e Gold não são tudo.
4- Utilizar a calculadora: http://ideacode.pl/e-sim-calculator/ .


Perguntas/Tópicos deste artigo:
1- Como funciona atualmente?
2- Quanto eu financio e quanto custa este sistema?
3- Financiamento complementar
4- Viabilidade




Como funciona atualmente?


Muito simples, hoje para atuar no sistema de dist(EM TEMPOS DE PAZ) basta possuir:
-ES 7 ou superior
-Chance de Errar = 0% ou muito próximo disso
-Trabalhar na estatal.

Dependendo dos estoques e da produção, pessoas sem uma patente mínima ou com crítico inferior a 20% também podem ser barradas ou receber apenas half, mas isso(como acabei de dizer) depende dos estoques e da produção.

Caso você possua Casa e Estate, atualmente receberá os suprimentos compatíveis com estes limites.


Quanto eu financio e quanto custa este sistema?


Para evitar maiores discursos, fiz uma tabela de produtividade do ECO 7 ao ECO 14, dadas as principais demandas da Org:



Como pode ser observado, quando um eco 7 recebe 10/10/100, ele financia apenas as próprias armas, deixando outras 3 para a Org(o que poderia financiar no máximo 1 food q5).

E os outros 9/10/0?? Isso fica por conta da Org, que buscará compensar com outras fontes de renda, assim como o iron necessário para a produção das armas, o Grain para food e o Diamond para gift, que são absorvidos integralmente pela Org ou qualquer outra estrutura que contrate soldados.

VAMOS FALAR EM GOLD??
10 food a 0.095g = 0,95g
10 gift a 0.195g = 1,95g
100 armas a 0.0365g = 3,65g

TOTAL DA DIST = 6,55g ------------------- Salário médio para ECO 7 no mundo: 2.2 gold.

***QUER COMPARAR ECO 14??

ECO 14 permite a sobra de 69 weps q1, que poderiam custear food e gift. No entanto, não custearia a matéria prima dos elementos da DIST. Se for 15/15/150(com House e Estate) daria um prejuízo ainda maior!!!




Financiamento complementar


Eis que fica a questão: Se os soldados dão prejuízo para a Org e o prejuízo é proporcional ao tamanho do exército, como esta estrutura é sustentada??

COM FINANCIAMENTO COMPLEMENTAR!! Sabe aquele imposto de renda, IVA, imposto de importação?? Isso atua gerando BRL para a Org, que os utiliza novamente para financiar outros trabalhadores(agora assalariados), que garantem a produção para os soldados que trabalham nas empresas da Org ou das MUs.

Algumas MUs fornecem um sistema diferente, onde cada ECO SKILL recebe uma dist proporcional ao valor em gold produzido, sendo que algumas obrigam o fornecimento de BH, equipamentos e etc.

Embora estas sejam soluções boas, não consistem em financiamento definitivo, sendo a minoria do financiamento atual da Org. O motivo é simples: Mercado parado = Impostos Baixos. Poucos workers e jogadores ativos = Pouco imposto de renda.

As grandes saídas nestes casos são o despejo de BRL no mercado(joga-se mais BRL do que se arrecada) e o investimento em ECO baixo, que recebem o BRL e param de jogar, levando este BRL embora.

Por fim, uma alternativa que garante suporte financeiro ao sistema é a venda de suprimentos e a utilização do que foi produzido via SOLDADOS e assalariados para gerar gold, além do próprio lucro da comercialização. Isso também é valido para adquirir PLN(moeda estrangeira para as empresas de FOOD, evitando gastar gold).

Se você conhece o mínimo deste jogo e de economia, sabe que quando algo existe demais no mercado, seu preço cai. Por isso, não é possível expandir excessivamente o financiamento com BRL impresso, sob pena de haver um excesso no mercado e a cotação despencar, forçando a Org a colocar salários maiores e gerar um ciclo vicioso.

==> CERTO TIO MÉDICO, MAS COMO OUTROS PAÍSES NÃO DESVALORIZAM TANTO??
A resposta é movimentação na economia.
Quanto maior a movimentação, mais as pessoas compram a moeda que começa a desvalorizar na espectativa de comprar produtos baratos ou de pagar um menor valor em gold aos seus trabalhadores. Se a moeda esta sempre a 0.06g por PLN e em um dia específico isso cai pra 0.058g por PLN, eu vou comprar o máximo que puder pois sei que gastarei esta moeda e lucrarei ao não precisar comprar mais caro.

Agora, imagina o BRL parado e com mercado congelado. Segurar BRL se torna um mal negócio, logo as pessoas tendem a vender e isso se acelera caso a Org abuse deste mecanismo.


Viabilidade


A viabilidade deste sistema está em uma análise diária de cada recurso da Org, para entender o que necessita maior esforço. Se o gold está caindo, hora de vender supply para repor. Se o MM está desvalorizado em um nível arriscado, não compensa aumentar salarios, mas contratar por gold ou comprar de outros mercados quando encontra uma boa oferta. Nesta mesma linha, se o BRL está desvalorizando, possivelmente compensa colocar parte dos suprimentos para drenar BRL e tornar menos arriscada a situação do MM, permitindo aumento de salários ou novos assalariados para um futuro próximo.

POR FIM, um último elemento garante tônus extra na produtividade: Um soldado não solicitar DIST. Imagine o ECO 7 do exemplo anterior, que não solicitou DIST ontem, mas trabalhou. O trabalho somado de ontem e hoje rendeu 4,4g e a DIST continua valendo 6,55g. Ainda a Org está no prejuízo, mas desta vez foi polpada uma saída de DIST, o que manteve o estoque.

Este soldado não vai ter 20/20 de limites, mas continuará com 10/10. (Buffs são permitidos se conversado antes com a gestão e desde que autorizado, pois não podemos ficar com soldados debuff, isso vale pra spa e férias também). Logo, mais recursos são desperdício. Com isso, o soldado deixou de ajudar o nome do Brasil no dia anterior e não poderá fazer maiores glória no dia de hoje(salvo se usar MK, o que não é tolerado por motivos óbvios).
RESULTADO FINAL: Não existe porque dar DIST DOBRADA.

No entanto, imagine que isso ocorreu mais vezes, em 1 semana, o soldado deixou de receber DIST 2 a 3 dias. Neste caso, ao chegar uma Liga por exemplo, ele pode receber uma segunda DIST pra usar MK ou até mesmo receber mais armas, food para cobrir motivação/bonus de comida e presente, e etc. Esta compensação ocorre pois o valor dos dias trabalhados de graça começam a gerar um prejuízo real ao soldado, logo a Org compensa em momentos específicos, como batalhas difíceis, bônus de dano, liga e etc.

Vamos imaginar agora este mesmo soldado, Ficou 4 dias seguidos sem receber DIST, e acabou ficando com 20/20 de limites. A Org financia estes 20/20, inclusive manda algumas armas a mais pra auxiliar com avoid, pois foram 4 dias. Passam-se alguns dias e o mesmo fica 1 dia sem receber DIST. A Org resolve usar esse dia e mais o que sobrou dos 4 dias para financiar 5 food q5 + 25 armas q1(motivação de players). Se ele novamente ficar sem receber DIST, não importa o que ele diga, ache ou fale, não receberá maiores implementos, pois ja recebeu recursos antes e a responsabilidade de pedir DIST é do soldado e não da Org em enviar para as pessoas. DIST AUTOMATICA não coordena dano, não garante vínculo e não garante que a DIST será usada.

Por isso, por meios éticos, legais(no sentido de normas estabelecidas) e financeiros, a Org complementa DIST em casos específicos e com proporcionalidade definida pela própria Org, NÃO EXISTINDO DIST DOBRADA, TRIPLICADA, QUADRUPLICADA OU QUALQUER OUTRA CATEGORIA DE ACÚMULO. Isso resulta não em aumento da renda da Org, mas em redução do prejuízo, essa é a legitimidade desta postura e assim continuará sendo.




Por fim, para encerrar este artigo, quero dizer que não existem ESTRELINHAS em TEMPOS de paz. Não importa o quão bom você seja, o quanto de dano você dê, as regras serão as mesmas. Em tempos de guerra, bônus para quem faz maior dano com a mesma quantidade de recursos, em tempo de paz, bônus e maior restituição para maiores ECO SKILL, até mesmo porque se não poupar na paz, não terá na guerra!!


By MEDICO_DO_ALEM
O Redator mais gostoso #ECA mano# da America - RIP America
O Redator mais do além #é cocada boa, não é?# do PRIMERA


Como alexandre5 vê MEDICO_DO_ALEM


Previous article:
Expulso AGORA as forças do MAL!!! (8 years ago)

Next article:
[PNO] - Jingle do PNO (8 years ago)

ESim
or
Register for free:
Only letters, numbers, underscore and space are allowed (A-Z,a-z,0-9,_,' ')
Show more

By clicking 'Sign Up!', you agree to the Rules and that you have read the Privacy Policy.

About the game:


USA as a world power? In E-Sim it is possible!

In E-Sim we have a huge, living world, which is a mirror copy of the Earth. Well, maybe not completely mirrored, because the balance of power in this virtual world looks a bit different than in real life. In E-Sim, USA does not have to be a world superpower, It can be efficiently managed as a much smaller country that has entrepreneurial citizens that support it's foundation. Everything depends on the players themselves and how they decide to shape the political map of the game.

Work for the good of your country and see it rise to an empire.

Activities in this game are divided into several modules. First is the economy as a citizen in a country of your choice you must work to earn money, which you will get to spend for example, on food or purchase of weapons which are critical for your progress as a fighter. You will work in either private companies which are owned by players or government companies which are owned by the state. After progressing in the game you will finally get the opportunity to set up your own business and hire other players. If it prospers, we can even change it into a joint-stock company and enter the stock market and get even more money in this way.


In E-Sim, international wars are nothing out of the ordinary.

"E-Sim is one of the most unique browser games out there"

Become an influential politician.

The second module is a politics. Just like in real life politics in E-Sim are an extremely powerful tool that can be used for your own purposes. From time to time there are elections in the game in which you will not only vote, but also have the ability to run for the head of the party you're in. You can also apply for congress, where once elected you will be given the right to vote on laws proposed by your fellow congress members or your president and propose laws yourself. Voting on laws is important for your country as it can shape the lives of those around you. You can also try to become the head of a given party, and even take part in presidential elections and decide on the shape of the foreign policy of a given state (for example, who to declare war on). Career in politics is obviously not easy and in order to succeed in it, you have to have a good plan and compete for the votes of voters.


You can go bankrupt or become a rich man while playing the stock market.

The international war.

The last and probably the most important module is military. In E-Sim, countries are constantly fighting each other for control over territories which in return grant them access to more valuable raw materials. For this purpose, they form alliances, they fight international wars, but they also have to deal with, for example, uprisings in conquered countries or civil wars, which may explode on their territory. You can also take part in these clashes, although you are also given the opportunity to lead a life as a pacifist who focuses on other activities in the game (for example, running a successful newspaper or selling products).


At the auction you can sell or buy your dream inventory.

E-Sim is a unique browser game. It's creators ensured realistic representation of the mechanisms present in the real world and gave all power to the players who shape the image of the virtual Earth according to their own. So come and join them and help your country achieve its full potential.


Invest, produce and sell - be an entrepreneur in E-Sim.


Take part in numerous events for the E-Sim community.


| Terms of Service | Privacy policy | Support | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Sora | Magna | Pangea | e-Sim: Countryballs Country Game
PLAY ON