Dando continuidade a nossa entrevista com o
MEDICO_DO_ALEM vamos deixar um pouco de lado o PNO e vamos abordar outras questões, como seu mandato presidencial.
Parte 2 - O Governo
ZH : Você abriu mão de dar continuidade a seu mandato por causa da sua vida fora do e-sim, foi difícil tomar essa decisão justamente agora que sua carreira política estava crescendo?
MEDICO_DO_ALEM : Eu estou abrindo mão do e-sim para pode trabalhar, ganhar dinheiro, me formar, qualquer um trocaria o e-sim pela sua vida profissional. É difícil por toda história construida, consegui trazer vida nova pro servidor, alguns podem achar arrogante mas não é,
quantos do outro servidor ficaram? só o nosso grupo do nosso partido, o resto na sua grande maioria foi embora. Até aqui eu liderei essa galera que deu vida nova, liderei o partido que quebrou paradigmas da velha guarda, como as leis de doação de BRL, e nós emplacamos dois mandatos, eu me elegi, elegi meu sucessor, então da aquela sensação ruim, agora tenho que abandonar isso da uma tristeza. Então não digo que é uma decisão difícil mas é uma decisão sofrida.
ZH : Você não tem medo de perde sua popularidade quando decidir voltar a jogar para valer?
MEDICO_DO_ALEM : Voltar a jogar é quase impossível, pra eu jogar para valer eu precisarei ficar um bom tempo online e desculpe a franqueza, médico ganha por hora trabalhada. Posso acessar o e-sim nos momentos vagos, quando um paciente não aparecer ou chegar atrasado mas são 5-10 minutinhos. Agora, vamos esquecer o universo e vamos considerar que eu ganhei na loteria, eu digo para você, se eu perdesse popularidade eu faria de novo.
Eu já fui derrubado da ORB - (partido do américa), aguentei o
Alexandre5 no meu cangote o américa inteiro e não caí, tomei golpe do
socerts , vulgo socerds, e estou to de pé. Quando cheguei aqui ganhei uma oposição do caramba dos antigos por causa do BRL, no inicio a galera me odiava bastante, mas sobrevivi, me tornei presidente, tive um ótimo mandato segundo sua
pesquisa , então se eu jogar de novo eu vou crescer igual, pois o que eu fiz no e-sim foi o que eu fiz na minha vida real no centro acadêmico, eu buscava conversar com os novos, buscava ajudar.
Se eu perdesse tudo e começasse do 0 eu possivelmente em 4 ou 5 meses estaria onde estou atualmente, então eu não tenho medo de errar neste aspecto.
ZH : Você mencionou a pesquisa de satisfação da ZeroHora fez para levantar como foi sua gestão, 47.05 % dos 34 votos, aproximadamente 16 votos, classificam sua gestão como excelente, o que lhe faz acreditar que sua gestão tenha sido tão boa?
MEDICO_DO_ALEM : A inclusão! Quando chegamos aqui encontramos um grupo da velha guarda que conversava só entre si, que tinha um governo fechado e centralizado, não que houvesse exclusão, alguns conseguiam pegar dist ou ter acesso, mas era um governo fechado. Qualquer coisa que o novato ou do américa falasse possivelmente seria recusado pois existia um grupo de burocracias e tradições. Quando chegamos ao poder primeiro quebramos o paradigma de integrar o novo e o velho, conseguimos mobilizar a base, principalmente do PNO, que ao entrar junto ao governo, atuou no exercito, ajudou inclusive a mobilizar o servidor primera e o mirc, dando uma nova vida ao governo no servidor, então governo foi um instrumento para potencializar esse sangue novo.
Mas o principal para mim foi a comunicação, o shout da org sendo mantido, presidente e ministros ativos que se comunicam com as pessoas, os perfis da org shoutando, a org sempre oferecendo emprego, são coisas pequenas mas que fazem a diferença, não que o
Getulio Vargas 2 não fizesse mas nos fizemos muito mais e de forma mais eficiente, damos voz até para quem não merecia.
ZH : Ainda sobre a pesquisa, como você vê os votos, aproximadamente 8 votos, que avaliam sua gestão como a baixo da média?
MEDICO_DO_ALEM : Nos temos dois pontos, os super resistentes da velha guarda que pode achar ruim nos não termos conquistados países, para quem espera um governo que wipe país vai achar nosso governo a baixo da média ainda mais que nos deixamos lima com o Peru,
minha visão era criar uma base militar, estocar recurso e iniciar a formação de um exercito, respeito a opinião deles mas discordo dela. Já os outros, os novatos tirando as fralda, pois chega o novato e vê política sendo discutida ele vai querer entrar na discussão, normal. Então esse novato propõem redução de imposto, uma medida populista; ele vai propor que o governo de subsídios para um grupo ou todos e vai dizer que o governo esta ruim, mas não consegue dizer o que esta ruim.
Eu já briguei por redução de impostos no américa, vários do PNO também já fizeram isso, e hoje são pessoas experientes, isso não é demérito mas é coisa de novato então qualquer um que entrar nessa briga e que não consiga ter sucesso vai considerar o governo ruim, que não ouve e que é abaixo da média. Digo isso pois vejo um reflexo da minha história e de outros.
ZH : Gostaria de saber como foi a experiência de ser Presidente do Brasil durante um mês.
MEDICO_DO_ALEM : Foi uma experiência gratificante pois eu vi o progresso, vi a ORG como estava quando assumi, é óbvio que ela não estava quebrada mas os recursos eram bem limitados.
O segundo foi a relação com o congresso, antes que falem que a maioria era do PNO isto não tem nada haver com o congresso, o que a maioridade do PNO ajudou foi a nível de disponibilidade e agilidade em votar leis rápido. O que eu digo é em relação com os outros partidos, conversamos com o
Loucos Raivosos ,
Shino Aburame e o
★ Heickf . No decorrer dessa estratégia de campanha e até mesmo da gestão presidencial aproximamos muito do
Libertários , que até então era um partido mais distantes e agora temos essa parceria com eles. Essa relação com o congresso achei muito produtivo.
ZH : Você comentou que a ORG estava com os limites baixos, como você resolveu este problema?
MEDICO_DO_ALEM : Fizemos uma analise da produção de comida, armas e presentes por alguns dias e levantamos quantos recursos era preciso, com isso descobrimos que tínhamos um déficit violento em grãos, tanto que focamos em conseguir uma grain Q5. A produção de comida caiu um pouco, mas porque tiramos uns trabalhadores de lá e remanejamos para armas que é o mais caro e mais importante, com isso hoje temos um estoque para tudo.
ZH : Você teve alguma tristeza ou frustração no seu mandato?
MEDICO_DO_ALEM : A relação exterior foi minha maior frustração pois eu não falo Inglês então eu não conseguia participar ativamente das reuniões, eu conseguia traduzir para acompanhar mas dar respostas era quase impossível, isto não foi um empecilho pois
mesmo com esse problema nossa área externa foi excelente. O que nos ajudou foram as conversavam em privado com
Getulio Vargas 2 e
wellytom12 para trocar contextos, conversar e dar opinião.
Os principais governos anteriores ao meu,
levavam seus mandatos com mão de ferro, salvo exceções que abriam um pouco,
mas ainda mantinham um estado intervencionista e centralizado, então outra frustração minha foi que nosso governo abriu, ouviu e discutiu de verdade e
algumas pessoas ao invés de aproveitar e discutir as propostas para melhorar o país usaram essa abertura para ficar fazendo MIMIMI e criar ofensivas contra o governo.
Quando alguém falava sobre impostos e o governo respondia, aparecia alguém para pegar algo da reposta do governo para fazer artigos e shouts contra o governo e isso acabava virava um escândalo.
Se o governo respondia, tentando discutir e avaliar pontos a favor ou contra para essas pessoas o governo não estava tirando duvidas. Com isso o governo passava a alimentar os trolls, pois não foram opositores ou jogadores realmente interessados de verdade que questionaram;
paulinhoffc123 e
Alexandre5 são trolls da vida eles não fazem nada de útil.
Agora se querem fazer proposta vão ter que ir discutir no mirc, quer fazer showzinho em shout, o governo não precisa e não vai mais precisar meter a "garrucha" na cara pois eu vou fazer isso, eu vou fazer a linha de frente nesse aspecto, para que o
★ Brucee wayne não tenha essa decepção que eu tive, a de tentar ouvir e dar credibilidade até para essas pessoas, e elas se aproveitarem para fazer mimimi do governo.
ZH : Para encerar gostaria de ouvir de você como você considera seu governo:
MEDICO_DO_ALEM : Não vejo meu governo como super espetacular e também não vejo meu governo como mediano eu vejo meu governo como algo excelente por dois motivos, pelo resgate dos que estavam querendo se perder e criar uma base de recursos; e aumento de produção e empresas, para as próximas gestões ,
fiz coisas publicas mas muita coisa só quem gerenciar a ORG vai consegui ver. Conseguimos reduzir o gasto da ORG com trabalhadores que estão fora do país trabalhando para nós, reduzi gastos e déficit de produção aumentei superavit. Então a base foi estabelecidas para as próximas gestões quem sabe conquistarem o mundo.
Previous article:
Entrevista - Medico_do_alem - PNO (9 years ago)
Next article:
PNO - Mudanças (9 years ago)