Seguindo em frente com o jornal,decidi fazer entrevistas com jogadores,velhos ou novos,tanto faz,entrevisto quem eu quiser.E começando hoje temos
Boulos Abud
xisToga :
Boulos,para você, o que mudou no e-sim desde quando começou a jogar? e na sua visão o que precisa ser mudado?
Boulos Abud : Muita coisa mudou xToga, muita mesmo.
Quando comecei a jogar só havia 1 servidor, não haviam equipamentos, pacotes de motivação, layout era diferente, não haviam eventos tais quais WW ou torneios, não haviam medkits . Era tudo bem diferente.
Hoje precisa-se mudar muita coisa pois ao modo de ver dos principais jogadores do E-sim o jogo esta morrendo dia a dia.
Eu diria que a unificação dos servidores seria uma saída e a implantação de algumas novidades também...vide meus 2 últimos artigos.
E-Sim Dead Or Alive ///
New Ideas...
xisToga :
No eBR,você era dado como a cara da nação,era sempre o extremo,ou gostavam ou te odiavam,por que acha que isso aconteceu?Já se arrependeu de ter feito algum amigo/inimigo?
Boulos Abud : Logo que comecei a jogar identifiquei vários problemas no Brasil, e como sou muito pro-ativo iniciei imediatamente a carreira política para tentar concertar aquilo que via de errado e me incomodava. Obviamente no processo fiz muitos inimigos e também muitos amigos que viam as coisas como eu. Não dá para mexer em um vespeiro sem levar algumas ferroadas.
A segunda parte da pergunta é muito interessante; quando o ataque parte de um inimigo vc esta preparado para o golpe e não sente tanto. Quando um ataque parte de quem vc considera um amigo a porrada é muito dolorida e te deixa desnorteado. Sempre me incomodou mais o que vem dos amigos do que o que vem dos inimigos.
xisToga :
Em quais dificuldades você encontrou o eBrasil quando decidiu intervir e fazer a diferença?
Boulos Abud : Vixe, nem sei por onde começar, se vc procurasse a definição de caos no dicionário naquela época iria encontrar o resultado descrito como E-Brasil.
Pais colonizado por Portugal e Espanha, mafias, desunião, falta de estratégia, desesperança....tudo que poderia estar errado estava.
xisToga :
Assim quando entrei era muito comum ver você e o
JaumJaum discutindo e sempre discordando,as vezes(ao MEU ver) vocês pareciam discutir uma coisa que concordavam,
e em outras ocasiões vimos players dizendo que iriam mostrar "a sua verdadeira face",você acha que foi ai que teve inicio a sua saída do Brasil?
Boulos Abud : Não, não.... nenhum jogador seria capaz de me tirar do pais que eu amo e que ajudei a construir de forma alguma.
Falácias, ameaças vazias, acusações infundadas, calúnia e difamação fazem parte da vida de qualquer político e sei lidar muito bem com isso. Não, não sai do Brasil por causa de nenhum jogador.
xisToga :
Muitos dos que hoje "tomaram as rédeas do Brasil" tiverem um certo aprendizado com você,acha que você os ensinou tão bem que eles viram que não precisavam de você
para as coisas funcionarem?
Boulos Abud : Olha amiga eu diria que todos eles sem exceção aprenderam muito comigo; mesmo que digam o contrário ou por orgulho não admitam.
E acredito que seja a ordem natural das coisas, ninguém é eterno e eu nunca tive a pretensão de ser, fiquei muito tempo no governo, fiz tudo que pude pelo Brasil, deixei o pais redondinho para que os novos governantes seguissem trabalhando.
Para os novatos que não me conhecem é bom que se diga aqui que foi durante os meus mandatos e do
Sleepin , que libertamos o pais de 2 anos de colonização, conquistamos PORTUGAL ,PERU, COLOMBIA E INDONÉSIA, arrumamos o exército para diminuir o deficit causado , fizemos diversos Baby BOOMs através dos quais os atuais governantes chegaram ao jogo, arrumamos, vitalizamos e democratizamos o IRC, dezenas de projetos foram executados com sucesso, até a adesão à atual aliança brasileira que é a mais forte do servidor foi obra minha e de meus colegas. Ninguém nunca fez tanto pelo pais em tão pouco tempo como eu e meus ministros e secretários. Sempre coloquei o Brasil acima de meus próprios interesses e foram anos de luta e sacrifício e coragem para deixar o Brasil na ótima situação que se encontra hoje.
Mas o mundo segue girando e espero que os novos governantes façam ainda mais pelo Brasil.
xisToga :
Até hoje,a sua saída do Brasil junto com a Black Flag gera algumas conversas (até mesmo eu as vezes faço piadas,mas sem intenção de ofender),você conseguiria
enumerar um por que dessa saída repentina?
Boulos Abud : Claro, isso é muito simples de explicar
xisToga .
Eu dediquei anos de trabalho duro pelo E-Brasil, e quando isto acontece vc se sente responsável, vc se sente pai, vc se sente professor, vc fica protetor e ciumento.
Não haveria a menor possibilidade de o processo de transição política continuar democrático se eu continuasse no Brasil, a todo momento eu iria interferir, por causa do cuidado e da dedicação que tenho pelo país.
A única forma desta transição ser segura e confortável para os novos governantes era eu saindo do Brasil. Assim o que os olhos não vem o coração não sente e eu não interfiro em nada, recentemente fiz um comentário sobre impostos e foi tudo que fiz desde que sai do Brasil.
Obviamente levei a Black Flag comigo pois preciso manter a MU entre as grandes do mundo, e não poderia fazer isso com ela no Brasil...então num processo limpo, devolvi todos os soldados às MUs do governo e transferi a MU para o pais onde estou para começar de novo. Alguns amigos fieis acompanharam e fiquei muito grato por isso. Hoje a BF esta integrada ao governo Croata, e seus membros recebem dist do Governo Croata e eu ajudo como sempre fiz aos meus soldados da maneira que posso.
Resumindo sai do Brasil para que o processo de transição política fosse calmo, tranquilo e democrático e ao que tudo indica deu certinho.
xisToga :
Você acha que foi traído ou se incomodou de ver jogadores andando com suas próprias pernas?
Boulos Abud : Não, pelo contrário, sinto orgulho de ver que o pais esta crescendo e de ver novos jogadores assumindo responsabilidades que por tanto tempo carreguei. Acho isso lindo e torço para que tudo dê certo e continue sempre assim.
Traições, tive muitas durante minha longa vida de e-sim, mas só uma, recente me marcou e machucou demais. As outras nem lembro, sei que as tive pelas cicatrizes mas nem lembro como aconteceram, mas esta que ocorreu recentemente e que como já disse antes veio de onde menos eu esperava é a que dói mais e que leva mais tempo para curar mas ela vai curar sim. Não tenho dúvidas.
xisToga :
Estando fora,como você vê o Brasil HOJE ?
Boulos Abud : Como eu disse procuro não olhar muito para o Brasil para continuar o processo de desligamento emocional que tenho com o pais. Pelo pouco que sei parece que tudo anda bem e torço para que continue assim.
Não vi grandes mudanças, mas grandes mudanças levam algum tempo....vi que a ORG comprou mais uma Q5 gifts pois compraram de mim e achei isso muito bom, precisava mesmo, vejo que o MM ainda oscila assim como o ME porque ainda tenho empresas no Brasil, vi que mudaram os impostos como já disse anteriormente(não gostei muito) e vi uma campanha de arrecadação.
Fora isso não sei nada do que acontece. Mas me parece tudo sob controle.
xisToga :
Já considerou um dia voltar ao Brasil? De tornar a BF brasileira de novo?
Boulos Abud : Claro, claro....eu sou brasileiro, e a BF é brasileira. Nosso lugar é o Brasil.
Mas estou curtindo a temporada na Croácia, aprendendo bastante por aqui, me divertindo bastante.
xisToga :
Em uma falha grave de algum futuro CP,você voltaria para tomar a frente novamente e recolocar o Brasil nos eixos se necessário?
Boulos Abud : Se o povo me chamar estarei sempre pronto a ajudar.
xisToga :
Pergunta de um player brasileiro : Qual o sentimento que você tem em relação ao e-brasil hoje?
Boulos Abud : Ah essa é fácil.
Amor incondicional, irrestrito e imensurável.
Hail Brasil na veia.
hueheuehuehu
xisToga :
Quem é
Boulos Abud ?
Boulos Abud : Boulos Abud é um cara de 46 anos, paulista, paulistano, são paulino.
Formado em direito e administração de empresas.
Micro empresario.
Adora games e séries de TV.
Adora música, mulheres e cultura.
Dedicado , líder, ranzinza, perfeccionista, reclamão, pulso de ferro, enérgico quando necessário, cheio de idéias, mente que não para de trabalhar nunca.
Acho que isso me descreve razoavelmente.
Heheheeh.
Tá aí
xisToga .
Obrigado pela entrevista e boa sorte com seu jornal.
Boa sorte Brasil e até uma próxima vez.
Boulos Abud
Ta ai galera,só frisando:Nenhuma pergunta ou resposta foi editada.As perguntas aqui respondidas foram
EXATAMENTE as que foram feitas á ele,e as respostas também mantidas as originais do mesmo!
Ninguém foi torturado até o momento e (como está na constituição) ele teve TOTAL arbítrio para responder ou não!
Obrigada <3
xisToga
Previous article:
Congresso (10 years ago)
Next article:
SaÃda do PaÃs (10 years ago)