Login:
Password:

Forgot password? Register

Article


11
Mortais de Desgraça #1 eleições de Março (Fun)
Posted 1 month ago by
dshxe5ieu7ke0olfgy    
Report


Pois bem meus amigos, bem-vindos aoMortais de Desgraça para o primeiro episódio e hoje trago-vos um assunto muito presente e acessível a todos mesmo aos mais pequenos.

Eu sou o Ricardo Araújo Pereira, perdão, dshxe5ieu7ke0olfgy e isto é a Mixórdia de Temática, ups, Mortais de Desgraça.

Ao longo desta campanha eleitoral assistimos a vários relatos de beatas que falavam entre si no fim da missa que isto ia dar molho e, uma delas está aqui hoje em entrevista ao jornal Portugal em Movimento para nos contar a sua reação a estas eleições.

Muito boa tarde senhora dona Ircolina diga-nos lá o que achou destas eleições?

Muito boa tarde senhor jornalista sabe, eu já adivinhava que ia haver molho mas não esperava tanto, até me deu a volta às tripas e perdi a virgindade.

Pois realmente foi uma campanha inesperada, mas o que achou dos candidatos?

Olhe se quer que lhe diga, deu-me a volta à figadeira só de saber que os candidatos eram estes e é muito simples, mas muito simples, vou-lhe explicar: O Thundinho eu já o conheço a quase desde nascença quando eu ia aos domingos de manhã à missa do galo e passava na casa da mãe dele e ouvia ele a chorar eu dizia para mim «este moço um dia vai ser danado». Já o Daniel Romao é muito parecido com o meu tetra avô, se não tivesse morrido à três duas atrás diria que era ele com estas modernices dos gaiatos se pintarem para ir à rua.

De facto, muito interessante.

E sabe mais? Eu já previa que ia ganhar o Thundinho e sabe porquê? quer saber porquê? Porque me veio a menopausa e a última vez que me veio a menopausa foi quando eu previ que o meu 30º marido me estava a trair com outra (grande hora que lhe enfiei uma vassoura pela guela e até hoje está na minha sala de estar a servir de candeeiro)

Mas o que isso tem haver com as eleições de ontem?

Sabe o que tem haver? É que os meus netos passaram a vida a jogar aquele jogo, o e-não, durante todo o santo domingo que eu nem sabia se o doutor Salazar tinha ganho as eleições ou se estávamos na revolução dos cravos. E quer que lhe diga mais? Eu não estive atenta a nada disto porque sofro de cabeça à muitos anos, olhe eu já tenho 110 anos e ainda não me veio o período e isto dá a volta à cabeça de uma mulher.

Muito obrigado pela sua intervenção e esperamos que os nossos leitores tenham gostado deste primeiro episódio/rubrica e peço desculpa se ofendi alguém mas não foi minha intenção, apenas descomprimir algumas energias negativas que possam existir.

Previous article:
Eleições Presidenciais de Março (1 month ago)

Next article:
Candidatura a Presidente do Partido - Março (1 month ago)


Comments (5)
12-03-2017 13:37:40
(1 month ago)


meu avatar e' gratis, mas calmaaaaaaaaaa

07-03-2017 0:33:01
(1 month ago)


Venha mais

06-03-2017 21:37:14
(1 month ago)


ela q tome uns comprimidos, chamados balas na tola
normalmente chumbo no cerebro resolve o prob da velhice

06-03-2017 20:53:08
(1 month ago)


A culpa foi da dona Ircolina

06-03-2017 20:49:14
(1 month ago)


fortes drogas



New comment
Message:

Characters remaining:

1000


forum | Laws | Privacy policy | Staff | Wikia | Tickets | Primera | Secura | Suna | Refugia | Inferna | agar new modes play new modes
Play on