Login:
Password:

Forgot password Register

Article


20
   
Report


Nicolai O Jornalista do Carai !!



Olá, este é o novo jornal do seu editor favorito!!
Hoje estou retornando com minhas historinhas sobre nosso servidor, caso não tenha lido as primeiras partes :
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

A leitura dos acontecimentos anteriores é importante para a compreensão da historia .



A interessante face morte


Nosso inesperado herói muda de página e sente um calafrio, o que não era nada, alem de fome e uma sede fora do comum .Então Heickf abre sua mochila em busca de algo para comer e beber, por sorte suas provisões ainda estão longe de acabar, exceto a água, mas que no entanto, não era de grande preocupação no momento. Heickf Pega em sua mochila uma garrafa de suco e algumas bolachas , ele suspira calmamente com um certo ar de alivio.

Heickf - Ahhhhh, que delicia cara !!

Então nosso pequenino percebe que já havia amanhecido, mas que aquilo não era possível , não demoraria tanto para ler a página de um livro, porém nosso herói compreendeu que , naquele lugar , tudo era estanho, então isso não deveria ser tão ruim assim..ou não !E quando a primeira luz do Sol iluminou a janela do quarto onde estava Heickf , as primeiras palavras foram reveladas e elas contavam sobre um poderoso Rei, O dragão do Rio Iça.


Descendente de uma incógnita


andebel - O dragão do Iça( 750 - Desconhecido ).

andebel foi o único filho da família real de Ikar , cidade situada as margens do Rio Iça , A cidade de Ikar mantinha-se independente das demais cidades , não havia uma aliança com a cidade de Akakor ou com quaisquer cidades, porém o que tudo indica é que Ikar era relativamente desenvolvida , intelectual e militarmente, seus habitantes viviam vidas que superavam os 200 anos. O povo desta cidade era bastante conhecido por suas características peculiares. Possuíam estatura elevada, olhos sempre coloridos; verde, azul , vermelho e amarelo. Cabelos sempre amarelos, brancos ou castanhos, bem diferente dos demais cidadãos do norte. Alem do conhecimento elevado nas artes ocultas, fato este que tornou seu último Rei, uma lenda entre os humanos.


Um dos poucos retratos da cidade de Ikar


Acredita-se que os habitantes dessa cidade sejam descendentes dos povos de lemúria , há uma antiga história sobre a migração deste povo para a atual localidade , uns dizem que fugiram da guerra entre Lemúria e Atlântida, outros que foram expulsos da cidade subterrânea de Agharta. Forçados a sair por um de seus possíveis tuneis subterrâneos localizados na Serra do Roncador ...Os filhos de Lemúria, abandonados a própria sorte ... vejam só ,os deuses tem o mesmo comportamento em qualquer civilização...




Solon - O primeiro conquistador do Norte


Andebel
cresceu em um ambiente bastante hostil , em meio a guerras e conflitos por territórios , muitas histórias são contadas acerca do pai de andebel, o Rei Solon era uma figura bem diferente do filho, um comandante brutal e feroz, que segundo consta travou uma sangrenta guerra contra as estranhas criaturas que habitavam o norte , uma antiga história sobre a Guerra dos Primeiros homens


Estado de guerra


A guerra muda muitas coisas, principalmente as pessoas, e nos primeiros 30 anos de sua vida , andebel tornava-se um habilidoso soldado, comandante das tropas avançadas de Ikar, responsável pelo rastreamento das tropas inimigas e da primeira linha de defesa.


Exímio caçador e impiedoso com seus inimigos. A guerra transforma!!


A cada ano as forças de Ikar aumentavam e a fama de Andebel também, O protetor de Ikar era conhecido como um mestre no planejamento de cercos e grande estrategista na parte defensiva .


Aprimorando suas habilidades. Elas tornam-se parte de você ou tornam-se você ?


O conflito entre as nações dos primeiros habitantes do Norte duraram cerca de 100 anos, com diversas baixas para ambos os lados, fato este que assombrava até mesmo as forças obscuras que habitavam o Norte e causava certo incomodo na população de Ikar, conta-se que um dia pelas ruas de Ikar , aconteceu algo que mudou completamente o modo de pensar de andebel;


O campo de batalha reflete a honra dos soldados de Ikar


Andebel caminha pelas ruas da cidade, é dia de louvar os mortos ,não se vê rostos felizes e nem ouve-se muitas risadas, apenas o silencio e o doce perfume das flores . Então andebel , em um tom irônico , pergunta a uma desconhecida :
andebel - Por que os mortos recebem flores ? Eles já não estão aqui, não há nada a ser feito.

Carol do Cerrado - Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão !

Carol do Cerrado - A inércia , o remorso , a culpa de não ter agido , o Se que tanto nos tem prejudicado..

Carol do Cerrado de cabeça baixa faz um sinal negativo e antes que andebel pudesse retrucar algo, ela desaparece no meio da multidão....

Aquelas palavras dilaceraram sua alma e tudo o que sempre fora sua realidade, andebel então percebeu que o caminho seria buscar uma força tão antiga e poderosa quanto seu povo, algo que nem mesmo seu pai havia conseguido, Controlar os dragões. Relatos não confirmados afirmam a existência de um livro muito antigo relacionado a esta prática, com suas fórmulas e receitas, oriundas de uma sociedade oculta.


Nem seu pai conseguiu dominar o poder dos dragões




Um Reinado Inesperado

810,Lua nova,Verão. Um batedor regressa a cidade desesperado relatando que um grande exército se aproxima , a distância de metade de um dia da cidade de Ikar, um movimento inteligente das tropas noturnas , um ataque direto não era esperado , ainda mais em uma estação chuvosa. O Rei Solon tomou uma decisão importante , evacuar a cidade a qualquer custo, retirar os habitantes e envia-los para as proximidades da cidade de Putumayo, com provisões para apenas 10 dias de estadia, o restante foi queimado ou despejado no Rio . A tática do Rei Solon era simples :

- Manter 1 vela acessa em algumas casas da cidade.
- Manter a batalha em espaços pequenos, onde a superioridade numérica do inimigo não fosse relevante.


O ataque ocorreu assim que as tropas noturnas avistaram as velas acessas, porém o Rei havia feito seu último despacho em vida .
Ataquem com toda força a cidade da noite ,as chuvas de verão vão inundar o Rio Iça, eles não poderão atravessar, nós vamos segura-los aqui durante muitos dias.
E terminou dizendo:
Somos livres para fazermos nossas escolhas, mas prisioneiro de suas consequências
Adeus meu filho


andebel - Mas pai, você é o Rei !!
Rei Solon - Sem povo,Sem Rei !!



O maior ataque das hordas noturnas em séculos



Foi uma batalha terrível ,durante 8 dias as forças de ikar lutaram bravamente, no que foi conhecido como a batalha da Lua sangrenta ,ao passo que os soldados comandados por andebel chegavam a cidade da noite, Foi um verdadeiro massacre, relatos contam que os que não fugiram, foram mutilados, mortos e queimados e a cidade destruida.

Conta-se que o Rei Solon morreu cercado de inimigos apos ter ordenado que alguns dos sobreviventes deixassem a cidade durante o confronto.E assim andebel tornava-se o Rei de Ikar



O pacto dos 5

andebel atuou em conjunto na aliança feita com a cidade de Akakor,de temperamento explosivo, mas sempre justo, O martelo da justiça, como era lembrado emAkakor. Pouco se comenta sobre o incidente da lua sangrenta, não há muitas informações sobre a cidade de Ikar após o ocorrido exceto que a comunidade se fechou para o mundo exterior e iniciou uma rápida reconstrução de suas defesas.

Morte

andebel foi gravemente ferido durante a batalha de akakor protegendo o flanco leste das hordas noturnas, possivelmente vindo a falecer devido aos ferimentos. Seu dragão, Kragul foi morto em combate no mesmo dia.

GOSTOU ??
Não esqueça de comentar, shoutar


Previous article:
The Sensationalist Ed.5.1 Brace yourselves ! The History is coming PT 2 (11 years ago)

Next article:
The sensationalist - Ed especial (10 years ago)

ESim
or
Register for free:
Only letters, numbers, underscore and space are allowed (A-Z,a-z,0-9,_,' ')
Show more

By clicking 'Sign Up!', you agree to the Rules and that you have read the Privacy Policy.

About the game:


USA as a world power? In E-Sim it is possible!

In E-Sim we have a huge, living world, which is a mirror copy of the Earth. Well, maybe not completely mirrored, because the balance of power in this virtual world looks a bit different than in real life. In E-Sim, USA does not have to be a world superpower, It can be efficiently managed as a much smaller country that has entrepreneurial citizens that support it's foundation. Everything depends on the players themselves and how they decide to shape the political map of the game.

Work for the good of your country and see it rise to an empire.

Activities in this game are divided into several modules. First is the economy as a citizen in a country of your choice you must work to earn money, which you will get to spend for example, on food or purchase of weapons which are critical for your progress as a fighter. You will work in either private companies which are owned by players or government companies which are owned by the state. After progressing in the game you will finally get the opportunity to set up your own business and hire other players. If it prospers, we can even change it into a joint-stock company and enter the stock market and get even more money in this way.


In E-Sim, international wars are nothing out of the ordinary.

"E-Sim is one of the most unique browser games out there"

Become an influential politician.

The second module is a politics. Just like in real life politics in E-Sim are an extremely powerful tool that can be used for your own purposes. From time to time there are elections in the game in which you will not only vote, but also have the ability to run for the head of the party you're in. You can also apply for congress, where once elected you will be given the right to vote on laws proposed by your fellow congress members or your president and propose laws yourself. Voting on laws is important for your country as it can shape the lives of those around you. You can also try to become the head of a given party, and even take part in presidential elections and decide on the shape of the foreign policy of a given state (for example, who to declare war on). Career in politics is obviously not easy and in order to succeed in it, you have to have a good plan and compete for the votes of voters.


You can go bankrupt or become a rich man while playing the stock market.

The international war.

The last and probably the most important module is military. In E-Sim, countries are constantly fighting each other for control over territories which in return grant them access to more valuable raw materials. For this purpose, they form alliances, they fight international wars, but they also have to deal with, for example, uprisings in conquered countries or civil wars, which may explode on their territory. You can also take part in these clashes, although you are also given the opportunity to lead a life as a pacifist who focuses on other activities in the game (for example, running a successful newspaper or selling products).


At the auction you can sell or buy your dream inventory.

E-Sim is a unique browser game. It's creators ensured realistic representation of the mechanisms present in the real world and gave all power to the players who shape the image of the virtual Earth according to their own. So come and join them and help your country achieve its full potential.


Invest, produce and sell - be an entrepreneur in E-Sim.


Take part in numerous events for the E-Sim community.


| Terms of Service | Privacy policy | Support | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Vexa | Sora | Magna | e-Sim: Countryballs Country Game
PLAY ON